A Câmara de Extrema (MG), divulgou dados que mostram que, o número de atendimentos realizados pela Casa do Cidadão, que é um anexo da Câmara dos vereadores, aumentou em comparação com o ano passado. Os dados são referentes ao primeiro trimestre de 2018 e apontam que os atendimentos superam em 40%, os realizados no mesmo período, em 2017.
Para o presidente do Legislativo, Edvaldo de Souza Santos Junior (PDT), o Juninho da Dello, os atendimentos foram crescentes porque a atual legislatura está trabalhando com uma gestão de divulgação mais ampla em todos os canais de comunicação do município. “Estamos focados em levar mais informação ao cidadão extremense, com base num atendimento mais ágil e com respostas ainda mais objetivas por parte das equipes do PROCON, Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e da Junta do Serviço Militar (JSM)”, destacou Juninho.
Dra. Patrícia Messiano Stopa Santos, diretora do CAC, disse que 3.437 atendimentos foram feitos de janeiro a abril deste ano. “Após ser atendido, o extremense sai da Casa do Cidadão satisfeito porque a sua solicitação ou reivindicação encontram atenção, acompanhamento e resposta”, frisou.
Os números mostram que o PROCON prestou 702 atendimentos e a Junta Militar, mais de 700.
A Casa do Cidadão da Câmara dos vereadores de Extrema funciona na rua João Mendes, 67, Centro, em frente à Escola Alfredo Olivotti. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo telefone (35) 3435 2052 ou no site do Legislativo: www.camaraextrema.mg.gov.br