Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
10/10/2017 às 09h28min - Atualizada em 10/10/2017 às 09h28min

Concurso Público tem indefinição sobre prazo para inscrição

Prazo de inscrição previsto no edital é 13 de outubro (Foto:JBR)


Aberto no dia 2 de outubro, com prazo final para inscrição no dia 13 do mesmo mês, o concurso público da prefeitura de Serra Negra, tem indefinição sobre a data exata do prazo final. Isso porque no dia 4, a Consulpan, empresa que realiza o concurso, informava através do site da prefeitura, que a geração de boletos para a inscrição estava temporariamente suspensa, mas que o departamento de TI já estava trabalhando para concluir os trabalhos até às 18h daquele dia. O comunicado informava ainda que “o período em que o sistema de inscrição esteve inoperante, será devidamente compensado com a prorrogação das inscrições sobre igual prazo”.

No entanto, a empresa não citou o período em que esteve inoperante e nem a data ou horário da prorrogação. 

O Jornal de Bragança e Região entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, para saber sobre a prorrogação. Mas a assessoria disse não ter informação. “Eles escreveram isso, só que pra gente eles não mandaram falando que vai mesmo prorrogar. Pra gente está até o dia 13 mesmo”. 

O Jornal de Bragança e Região também entrou em contato com a Consulpan, que por telefone disse que daria retorno. Mas até o fechamento desta edição ninguém retornou. O e-mail enviado também não foi respondido.  No site da empresa não há informação sobre qualquer alteração de data final da inscrição. O prazo previsto no edital continua sendo o dia 13 de outubro.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90