Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
18/04/2017 às 11h17min - Atualizada em 18/04/2017 às 11h17min

Expoagro e Festa do Peão terão novidades, afirmam organizadores

Tuta e Pavani, organizadores da festa em entrevista à Rádio O Caminho FM (Foto: JBR)


Um dos eventos mais esperados de Bragança e região, a Expoagro e Festa do Peão, começa na quinta-feira, dia 20 de abril, véspera de feriado. Desta vez, a festa que acontece no Posto de Monta, está sendo realizada pelo Grupo HJR, da cidade de Espírito Santo do Pinhal (SP), grupo que nasceu da fusão de três empresas, Help Assessoria de Projetos e Eventos, João Pinhal Eventos e RS Produções. A primeira especializada em projetos de engenharia, a segunda em produção de rodeios e locação de estruturas e a terceira com experiência em shows e eventos. É a primeira vez que o grupo realiza a Festa do Peão e Expoagro de Bragança, mas a empresa atua nesse ramo há mais de 15 anos. “Sabemos que a expectativa é geral, mas a população pode ficar tranquila. Temos know-how e, além disso, levantamos todas as críticas quanto às festas anteriores e vamos surpreender muito”, frisou Tuta Menezes, um dos organizadores, em entrevista ao radialista Herik Bernardino, da Rádio O Caminho FM, na manhã de terça-feira, 18.

Novidades 
De acordo com Tuta Menezes, a festa terá algumas novidades. A começar pela arquibancada, que terá cadeiras e será coberta. Outra melhoria é o palco, chamado de palco gel, no formato arredondado, com cerca de 40 metros de largura. Além da grande estrutura de som e iluminação. O camarote também tem novidades quanto às atrações, que incluem Tati Zaqui, MC Bola, Bonde do Tigrão, Camila e Haniel, entre outros.

Rodeio
De acordo com Tuta, só haverá rodeio profissional, que começa nas duas quintas-feiras e segue até o domingo de cada final de semana, com cerca de 25 montarias por noite. Haverá também prova do tambor.

Ingressos e entrada de menores
Na bilheteria, os ingressos custarão de R$ 60 a R$ 80 reais. Estudantes com carteirinha pagam meia. Menores de 16 anos devem estar acompanhados de um responsável. 
A festa começa dia 20 e termina no dia 1º de maio, com pausa nos dias 24 e 25.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90