Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
22/03/2017 às 11h45min - Atualizada em 22/03/2017 às 11h45min

SOU Atibaia afirma que está pronta para assumir transporte coletivo

Foto: Divulgação


Não é brincadeira de 1º de abril, Atibaia terá uma nova empresa de transporte coletivo operando no município. A poucos dias de assumir o serviço, a Santa Cecília Turismo (Sancetur), batizada de SOU Atibaia (Serviço de Ônibus Urbano), confirmou ao Jornal de Bragança e Região que está tudo certo para o início dos trabalhos, que será no dia 1º de abril. A empresa vai operar em caráter emergencial por 180 dias e irá substituir a Viação Atibaia, que operava no município desde meados de 1980, tendo em 2006 renovado o contrato com a Prefeitura por dez anos, portanto vencido no ano passado e não renovado porque o Executivo e a Viação Atibaia não chegaram a um consenso.

A diretora de Marketing da Sou Atibaia, Caroline Abi Chedid, disse que a empresa pertence a um grupo com mais de 60 anos de experiência no mercado de transportes e tranquiliza os usuários de ônibus. “A SOU Atibaia está chegando para oferecer um transporte de qualidade a toda população de Atibaia. Nossa missão é buscar a plena satisfação dos usuários e, por isso, atenderemos as mesmas linhas existentes hoje”.

O preço da passagem será dez centavos mais barato que o cobrado pela Viação Atibaia, caindo de R$ 3,70 para R$ 3,60.

Contratações 

Caroline explicou que a empresa chega em Atibaia gerando cerca de 250 vagas de emprego e que ainda existem algumas abertas. “O quadro de funcionários está quase completo. Faltam pouquíssimas vagas a serem preenchidas, manutenção e almoxarifado”, informou.

Os interessados poderão enviar o currículo através do e-mail trabalheconosco@souatibaia.com.br ou entregar pessoalmente na garagem da empresa, instalada  na avenida São João, 1.373, bairro da Ponte, Atibaia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90