Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
16/11/2016 às 10h48min - Atualizada em 16/11/2016 às 10h48min

Crise afeta setor hoteleiro de Serra Negra

Opção foi manter valores para garantir reservas de final de ano

Foto: Site Prefeitura Serra Negra


Aspectos como a crise econômica, falta de incentivos e poucos feriados em 2016, estão refletindo negativamente no setor hoteleiro, neste final de ano. Segundo Ariel Gaiolli, presidente da Associação de Hotéis Restaurantes e Similares de Serra Negra (Ashoressn), a expectativa de crescimento ficará abaixo dos anos anteriores. “O crescimento em relação ao fim de ano é negativo em 36%”, disse ao explicar que os turistas optaram por pacotes reduzidos, ou seja, trocando, por exemplo, 11 diárias por 7. “Como em 2016 não teve muitos feriados, nossa região ficou com uma queda de 20%, aproximadamente, em relação ao ano de 2015. Além disso, tivemos zero em incentivos, dos governos municipal, estadual e federal”.

A baixa levou os donos de hotéis a não mexerem nos preços das diárias e dos pacotes, informou Gaiolli. “A opção foi manter os preços iguais ao ano passado, temos de suportar a inflação, se quisermos ter clientes, pois a crise foi geral em todos os setores”, concluiu, ao informar que a Associação de Hotéis de Serra Negra divulga o destino, Serra Negra, deixando a critério de cada cliente o qual Hotel irá escolher.

A Associação possui um site com informações sobre hotéis, restaurantes e eventos de Serra Negra. www.visiteserranegra.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90