Sete candidatas concorreram ao título de Rainha, cinco ao de Rei Momo e três ao posto de Sambista de Ouro, mas apenas cinco participantes saíram vitoriosos. Naila Calazans (Acadêmicos da Vila) foi coroada Rainha da Corte 2024. Nathália Caroline de Toledo Pereira (Dragão Imperial) e Nathaly Marques da Cunha (Unidos do Lavapés) conquistaram, respectivamente, a faixa de 1ª e 2ª Princesa. A comunicação, elegância, simpatia e a habilidade na arte de dançar coroou Thiago Rufino (Unidos do Lavapés) como Rei Momo e Claudiney Junior (Dragão Imperial) como Sambista de Ouro.
A festa de escolha da corte ganhou ainda mais animação com o talento e carisma do mestre do cavaquinho, Dudu Nobre, que uniu as vozes de todas as torcidas presentes para entoar suas canções que marcaram gerações. A bateria das escolas de samba da Unidos do Lavapés, Dragão Imperial e Acadêmicos da Vila também trouxeram uma explosão de alegria, fazendo o coração do público pulsar mais forte.
Shows do Carnaval Na sexta-feira (09/02), o palco do carnaval bragantino recebe o grupo “Sambô”, no sábado (10/02) Katinguelê, no domingo (11/02) Negritude Jr e na segunda-feira (12/02) Demônios da Garoa.