Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
09/01/2024 às 18h25min - Atualizada em 09/01/2024 às 18h25min

Blocos devem fazer credenciamento até o dia 19 deste mês

Abertura do Carnaval será no posto de Monta, no dia 4 de fevereiro

Foto: Arquivo SECOM


No dia 4 de fevereiro, das 14h às 19h, acontece no Posto de Monta a abertura oficial do “Carnaval Família 2024”, e a partir desta terça-feira (9), os organizadores dos blocos já podem se inscrever para participar da festividade.

O credenciamento gratuito deve ser feito até o dia 19 de janeiro, às 17h, por meio da ficha de inscrição disponível na sede da Secretaria de Cultura e Turismo ou no site https://shre.ink/carnaval2024. Vale destacar que a ficha deve ser entregue na sede do órgão, na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 - Centro, até a data estipulada.
 
Após o encerramento do período de inscrições, a organização do evento agendará uma reunião com os responsáveis para esclarecer dúvidas, como também alinhar a logística no dia do evento.
 
Quem deve se inscrever?
Para estruturar as ações no decorrer do evento, como também obter uma estimativa de público, a Prefeitura pede que todos os blocos carnavalescos, independente da quantidade de participantes, efetuem a inscrição.
 
"No caso dos blocos carnavalescos, com e sem trio elétrico, interessados em comercializar abadás, a inscrição é obrigatória. A partir do número de inscritos, a Prefeitura irá mapear e acomodar os blocos ao longo da avenida, garantindo que todos divirtam-se em segurança. Devido ao tamanho da avenida, a quantidade de trios será limitada", disse a assessoria de imprensa.

Será proibido
,A Prefeitura disse que não será permitida a entrada de coolers, caminhões de pequeno porte, caminhonetes, entre outros veículos motorizados, exceto os trios elétricos devidamente inscritos, assim como qualquer recipiente de vidro.
 
Outras informações pelo telefone (11) 4034 6570 ou pelo e-mail cultura@braganca.sp.gov.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90