Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
15/11/2023 às 17h15min - Atualizada em 15/11/2023 às 17h15min

Inaugurada a decoração "Natal Iluminado"

Foto 1 - Jornal de Bragança e Região/Laura Miranda


 
O espírito natalino tomou conta do Palácio Santo Agostinho (sede da Prefeitura Municipal) na noite de terça-feira (14) com a inauguração do "Natal Iluminado" de Bragança Paulista. Uma multidão de crianças, jovens e adultos acompanharam o tradicional show de acendimento das luzes natalinas e deram boas-vindas ao Papai Noel e seus ajudantes. 
 
Com uma atmosfera envolvente, repleta de alegria e emoção, o prefeito Prof. Amauri Sodré entregou a chave da cidade para o Papai Noel que deu início às festividades na cidade. 
 
"Que alegria é estar aqui hoje vendo o Paço Municipal lotado. Agradeço a presença de todos e espero que vocês aproveitem toda estrutura do nosso Natal Iluminado. Desejo um feliz natal e um 2024 repleto de saúde e paz", celebrou o prefeito.
 
A festa ficou ainda mais animada com o concerto de violino dos alunos do projeto “Tocando Violino”, realizado na fachada do Palácio, e apresentação da Banda Marcial Mirim do Projeto “Musicalizando Bragança”, feita na parte interna do espaço. 
 
A iluminação na Praça Central será inaugurada junto com o horário especial do comércio, mas toda comunidade já pode conferir a decoração no Jardim Público, Parque dos Estados, Paço Municipal, Lago do Taboão, Praça 9 de Julho e a tradicional Árvore Mãe no Lago do Taboão.
 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90