Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
26/10/2023 às 17h27min - Atualizada em 26/10/2023 às 17h27min

Conselheiros Tutelares eleitos são diplomados



Na manhã desta quinta-feira (26), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou a cerimônia de diplomação dos conselheiros tutelares eleitos no dia 1º de outubro.

Foram diplomados cinco conselheiros titulares e dois suplentes, que cumprirão mandato no período de 2024 a 2027. Os titulares são: Leda Márcia Magalhães Alberti, Mario Lucas Fernandes, Netânia Geiele Carvalho Lisa, Vanessa Gonçalves Alvarenga e Veronica Cristina Oliveira Godoy. Os suplentes são Geisane Reis de Oliveira e Poliana Guazelli. O mandato dos conselheiros é de 4 anos.

O prefeito Prof. Amauri Sodré destacou a importância dos conselheiros tutelares no zelo pelos direitos das crianças e adolescentes. "Os conselheiros tutelares desempenham um papel fundamental na nossa comunidade, assegurando que os direitos das crianças e adolescentes sejam respeitados e protegidos. Parabenizo todos os eleitos e desejo muito êxito em seus mandatos, sabendo que estão empenhados em construir um futuro melhor para nossa juventude”, disse. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90