Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
23/10/2023 às 18h20min - Atualizada em 23/10/2023 às 18h20min

Após incêndio, família faz Vakinha online para reconstruir casa

Francisco ficou só com as roupas do corpo e a gatinha de estimação

Foto: JBR - Francisco ficou com as roupas do corpo e a sua gata de estimação


A jornalista Luci Miranda esteve ao vivo pela Rádio O Caminho FM e pelo canal TV Fé No Pai, no Youtube, na casa de Francisco Lupeti, que está abrigado em casa de um parente, já que perdeu absolutamente tudo, ficando apenas com as roupas do corpo e com a gatinha de estimação, que na foto aparece com foligem nos pelinhos. "Eu estava terminando a reforma da casa, mas infelizmente aconteceu isso", disse, ao avaliar que o valor para fazer a reconstrução deve ficar em torno de R$ 50 mil. 

Para reconstruir a casa, a família criou uma Vakinha online e pede ajuda de amigos e das pessoas que possam doar qualquer valor. A contribuição pode ser feita através: www.vakinha.com.br/4157888

Francisco falou que, apesar do susto, que ainda não passou, ele descobriu o quanto é querido. "Eu não sabia que eu tinha tantos amigos de coração tão grande e que têm me ajudado tanto", frisou, ao agradecer a todos. "Agradeço aos meus vizinhos, aos Bombeiros, amigos, familiares, e aos motociclistas do Motoclube Insanos, que assim que souberam vieram ajudar, inclusive na limpeza do pós incêndio.


O incêndio
Na hora do incêndio, Francisco não estava na casa. Foi o vizinho Wesley, que tem uma oficina de motos ao lado da casa, foi quem viu a fumaça e pediu ajuda a outros vizinhos. Juntos, pularam o muro da casa, retiraram a moto de Francisco que estava na garagem, e com uma mangueira começaram a molhar o local, tentando apagar as chamas, que já estavam altas e tomando toda a casa. Somente após o trabalho dos Bomabeiros é que o fogo cessou.  
Ninguém ficou ferido.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90