Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
28/09/2023 às 18h18min - Atualizada em 28/09/2023 às 18h18min

Procissão de Nossa Senhora tem novidades

Procissão passa a ter identidade visual para divulgação da procissão


A tradicional procissão de Nossa Senhora Aparecida (Santa Libânia ao Lavapés), está confirmada para o dia 12 de outubro.
E, neste ano, a procissão contará com muitas novidades, e uma delas já pode ser anunciada. A procissão passa a ter uma identidade visual para a sua divulgação oficial, contendo dois andores (adulto e infantil), com a imagem tradicional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e da Mãezinha Aparecida, respectivamente.

Na logomarca, contém ainda: o mapa do Brasil, território que tem como padroeira a Mãe de Jesus; o nome da cidade onde é realizada a procissão, Bragança Paulista, e dos bairros de saída e chegada, Santa Libânia/Lavapés.
 
Esta será a 41ª edição da procissão dos adultos e o 2° ano da Procissão Fé No Pai Kids Mãezinha Aparecida. Na procissão das crianças, elas são vestidas de anjinhos e vão à frente do andor que leva a imagem de Nossa Senhora Aparecida, levando o andorzinho da Mãezinha Aparecida.

Neste ano, 12 crianças foram cadastradas e participarão da procissão com anjinhos, mas outras crianças não cadastradas podem participar seguindo o andorzinho da Mãezinha Aparecida, já que o objetivo é envolver as crianças para que elas mantenham a fé na Padroeira do Brasil, levando isso para a vida adulta.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90