Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
14/09/2023 às 18h26min - Atualizada em 14/09/2023 às 18h26min

Homem rouba pares de tênis em loja do centro



A Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista deteve um homem por furto de pares de tênis, na tarde de quarta-feira (13). O crime ocorreu em uma conhecida loja na Rua Teófilo Leme.
 
Após receberem um chamado através da Central de Controle Operacional (CCO), a equipe da GCM se dirigiu ao local mencionado para investigar a tentativa de furto. No local, receberam informações sobre as características do indivíduo envolvido na tentativa de furto e iniciaram o patrulhamento com base nessas descrições.
 
Pela Av. Antônio Pires Pimentel, identificaram um indivíduo correspondente às características fornecidas. A princípio nada de ilícito foi localizado com o mesmo, porém ao realizar a revista em sua mochila, foram localizados 3 pares de tênis novos, com etiquetas. Com o apoio da Equipe ROM, foram até a loja que constava nas etiquetas dos tênis, e a gerente da loja confirmou que os tênis pertenciam a eles.
 
Diante dos fatos, tanto as partes envolvidas quanto os objetos foram levados ao plantão policial. O delegado de plantão, ao ser informado sobre o ocorrido, ratificou a prisão em flagrante por furto. O indivíduo permaneceu à disposição da justiça para ser apresentado em audiência de custódia em data posterior. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90