Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
07/08/2023 às 17h05min - Atualizada em 07/08/2023 às 17h05min

Jovem é assassinado a tiros enquanto jogava sinuca

A vítima foi socorrido pelo próprio pai e irmão, mas não resistiu e morreu durante o atendimento



Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros em um bar no Jd. Novo Mundo. O crime aconteceu por volta de 22h50 de sábado (5) e, segundo a Polícia, a vítima, identificada como Gabriel Alejandro Monteiro Batista, 23 anos, estava jogando sinuca, quando um rapaz armado entrou no bar e efetuou três disparos contra Gabriel. A polícia apurou que os dois teriam tido uma briga há cerca de três semanas.

Um tiro atingiu a clavícula, o segundo acertou o pescoço e o terceiro tiro acertou a geladeira do estabelecimento. Após os disparos, o autor fugiu do local, enquanto Gabriel saiu correndo pela rua e caiu ao chão. Ele foi socorrido pelo próprio pai e irmão, que o levaram para a Santa Casa, mas ele faleceu durante o atendimento.

m irmão de Gabriel relatou que estavam comemorando o aniversário de seu pai e por volta de 18h30, Gabriel saiu e foi até o bar próximo de sua casa para jogar sinuca. Horas mais tarde foram avisados que Gabriel tinha levado um tiro e estava caído na rua. Foram para o local e o socorreram, mas ele não resistiu. O caso será investigado pela DIG.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90