Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
07/08/2023 às 16h19min - Atualizada em 07/08/2023 às 16h19min

Homem é morto em briga generalizada



Na madrugada de domingo, dia 6, Policiais Militares receberam chamado de uma briga generalizada em um bar na Planejada II. O proprietário do estabelecimento informou que houve uma briga generalizada, onde foram utilizados objetos cortantes para as agressões, mas não soube precisar quem iniciou a briga.

Duas das pessoas envolvidas, identificadas como Niltavaro Dias, 45 anos e João Lourenço da Silva, 47 anos, foram socorridos ao Hospital Universitário em estado grave. Duas mulheres e um homem, também envolvidos na briga, foram socorridos à Santa Casa. Outras duas mulheres foram levadas para a UPA. Uma delas foi medicada e liberada e conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil. Identificada como Silmara, 34 anos, ela relatou que estava na porta da casa do pai bebendo cerveja e em dado momento entrou no bar para buscar outra cerveja, quando viu uma moça discutindo com uma funcionária.

Logo depois saiu do bar. Iniciou-se uma confusão generalizada no bar e um rapaz desconhecido puxou o cabelo da sua filha. Silmara então foi tirar satisfação com o indivíduo e foi agredida com facadas na boca, no punho e no bíceps, mas não soube identificar quem a agrediu, nem quem iniciou a briga.

Já pela manhã, o Hospital Universitário entrou em contato com a delegacia, informando que João Lourenço da Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso será investigado pela Central de Polícia Judiciária do 1º Distrito Policial.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90