Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
28/06/2023 às 12h06min - Atualizada em 28/06/2023 às 12h06min

Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima passou pela cidade

Imagem foi conduzida pelos Atiradores do Tiro de Guerra de Bragança Paulista


A imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima foi recebida no Gabinete da Prefeitura de Bragança Paulista, pelo prefeito Prof. Amauri Sodré, na manhã de terça-feira (27).
 
A imagem foi levada por Luciano Rossatto, responsável pela peregrinação e Denílson Aparecido dos Santos, guardião da imagem no interior de São Paulo. Outras pessoas acompanharam a visita.
 
“É uma alegria muito grande para Bragança receber a comunidade católica e a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima. Recebemos com carinho e gratidão”, disse o refeito Prof. Amauri Sodré.
 
A imagem permaneceu no Paço Municipal até às 10h, seguiu para o Asilo São Vicente de Paulo, depois Santa Casa e Hospital Universitário São Francisco (HUSF), encerrando sua passagem por Bragança na Igreja Catedral, onde foram realizadas duas missas, às 16h30 e às 19h30.
 
A imagem esteve em vários países da América Latina ao longo do ano, onde a devoção a Nossa Senhora é muito significativa.
 
E, segundo o guardião da imagem no interior de São Paulo, Denilson Aparecido dos Santos do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, deve retornar a Portugal no dia 14 de outubro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90