Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
21/06/2023 às 17h04min - Atualizada em 21/06/2023 às 17h04min

SENAC pode implantar uma unidade no município

Prefeito colocou um terreno à disposição do SENAC



Nesta terça-feira (20), o prefeito Prof. Amauri Sodré reuniu-se com representantes do SENAC com o objetivo de dar andamento às tratativas de implantação de uma Unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial- SENAC no município de Bragança Paulista. A escola é uma referência nacional em educação para o trabalho no setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

 

Na ocasião, a equipe técnica do SENAC, em conjunto com membros da Prefeitura, da Câmara Municipal e SINCOBRAG realizaram uma visita em um terreno de cerca de 5 mil metros, que já possui terraplanagem, na Estrada Mauro de Próspero, cuja mesma incorporou ao patrimônio público através de contrapartida do loteamento Bela Vita. O local é de fácil acesso, com infraestrutura e vários condomínios residenciais e futuramente comerciais e em região de pleno desenvolvimento.

 

“Oferecer ensino de qualidade e capacitação profissional para a comunidade é uma das nossas principais prioridades, por esse motivo estamos trabalhando para a implantação de uma unidade do SENAC aqui no município. Queremos oferecer mais oportunidades de qualificação profissional com a formação de novos profissionais, melhorando suas chances de colocação no mercado de trabalho”, ressaltou o prefeito Prof. Amauri Sodré.

 

Estiveram com o prefeito, o Gerente do SENAC Jundiaí-SP, Mauro de Nardi Costa; o Gerente, Amilcar Campana Neto; o  Gerente Funcional, José Maria de Oliveira; o Presidente da SINCOBRAG, Gerson Eduardo Teixeira; o Diretor da SINCOBRAG, Carlos Alberto Serafim; o Secretários Municipais, Jota Malon (Especial de Gabinete e Juventude, Esportes e Lazer), Camila Galucci Tomaselli (Planejamento), Thiago Morais (Comunicação) e Stefania Corradini Rela (Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação); o Chefe de Divisão da Indústria e Comércio e Matheus Lisboa Salin e outros convidados.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90