Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
07/06/2023 às 16h24min - Atualizada em 07/06/2023 às 16h24min

Forças de Segurança intensificam Operação Bairro Seguro



 A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM), através do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), em conjunto com Agente de Trânsito, vêm realizando frequentemente a Operação Bairro Seguro, tendo a última ação ocorrida no último final de semana nas imediações do Lago do Taboão.
 
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, durante o patrulhamento, foram registradas as seguintes ocorrências: um veículo foi recolhido de acordo com a Lei Municipal do Silêncio; a Polícia Militar recolheu quatro carros; a Polícia Militar também recolheu seis motos; a Mobilidade Urbana realizou uma autuação por estacionamento irregular; a Guarda Civil Municipal (GCM) realizou seis autuações por falta de cinto de segurança, uso de celular ao volante, excesso de passageiros e violação da Lei Municipal do Silêncio; a Polícia Militar emitiu quinze autuações por embriaguez ao volante, infrações relacionadas à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), licenciamento veicular e descarga livre. Além disso, uma pessoa foi presa em flagrante por violência doméstica.
 
“A iniciativa tem caráter preventivo, com o objetivo de coibir a criminalidade e a violência em toda cidade”, disse a assessoria.
 
De acordo com as Forças de Segurança, as ações fiscalizatórias estão sendo realizadas regularmente em todo o município. Para denunciar quaisquer irregularidades pertinentes, a população pode acionar a Guarda Civil Municipal pelo número 153, ou a Polícia Militar pelo número 190.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90