Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
24/05/2023 às 17h10min - Atualizada em 24/05/2023 às 17h10min

Feira Noturna tem atraído grande público ao Posto de Monta

Nesta quinta tem show sertanejo e de MPB



Todas as quintas-feiras, das 16h às 22h, é realizada Posto de Monta a Feira Noturna, organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, com entrada gratuita.
 
Um dos grandes atrativos da feira, a partir das 19h, são os shows musicais com artistas regionais que agitam o público presente e sorteiam brindes para os mais animados. Nesta quinta-feira (25), a organização trará o cantor Anderson Guilherme, com  repertório de músicas sertanejas e MPB.
 
Além das atrações musicais, estão à disposição do público dezenas de barracas diversificadas com produtos hortifrutis, plantas ornamentais, apicultura, peixaria, queijos, vinhos, entre outros, além das tradicionais barracas na praça de alimentação, oferecendo várias opções de produtos comestíveis e bebidas variadas.
 
Conforme informou o secretário municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, Aniz Abib Júnior, “a realização tem como objetivo fomentar e estimular o comércio e o agronegócio do município, um dos focos da Administração do prefeito Amauri Sodré, proporcionando à população a oportunidade de usufruir da feira em horário distinto ao comercial, além de contribuir para o desenvolvimento econômico”, afirmou.
 
A feira tem estacionamento gratuito.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90