Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
25/04/2023 às 16h34min - Atualizada em 25/04/2023 às 16h34min

Em apenas 3 dias, homem é detido duas vezes por ameçar ex-companheira

Da primeira vez não foi preso e voltou a ameçar mulher



Alex Souza, 48 anos, foi detido pela segunda vez, em apenas três dias. A primeira vez foi no sábado (22), quando passou a enviar mensagens por celular ameaçando sua ex-companheira. Ela acionou a Guarda Civil Municipal, que chegou à casa dela antes do acusado. Assim que Alex se aproximou da casa da ex, percebeu a viatura da GCM e fugiu, sendo perseguido e parado pelos Guardas, 2km depois. Ele confessou ter feito contato com a vítima e foi até onde ela estava para tirar satisfações  e saber porque ela não queria que ele lhe desse carona. Alex foi conduzido ao Plantão Central, passou por audiênci de custódia. 

Ele não ficou preso e, portanto, na noite de segunda-feira (24) ele novamente ficou ligando e mandando mensagens à ex-companheira, a importunando em seu local de trabalho, o que durou até o início da madrugada de terça-feira, 25, quando a vítima acionou Guardas Civis Municipais.

Os guardas foram até o local de trabalho de Alex e o detiveram, conduzindo-o ao Plantão Central   da Polícia Civil, sendo ele novamente autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia,

No Boletim não consta se Alex, desta vez, foi preso.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90