Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
04/04/2023 às 16h40min - Atualizada em 04/04/2023 às 16h40min

Prefeitura lançará Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista



A fim de garantir o acesso a medidas coletivas e integradas de atenção à saúde, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, lançará na próxima segunda-feira (10), no auditório anexo à Secretaria de Educação, às 14h, a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista, por meio da Lei nº 13.977 de 8 de janeiro de 2020.
 
O evento também contará com a palestra “Compreendendo e Acolhendo a pessoa com TEA” ministrada pelas profissionais especialistas em Análise de Comportamento Aplicado (ABA) do Espaço Integrar Multiterapias do Complexo Hospitalar Santa Casa, Caroline Montaner e Carla Garcia, às 10h e 14h, respectivamente. A palestra é voltada para profissionais das Secretarias de Saúde e Educação. Para participar basta preencher o formulário através do link: https://x.gd/OHd5L.
 
O Transtorno do Espectro Autista é um distúrbio do neurodesenvolvimento caracterizado por desenvolvimento atípico, alterações na comunicação e na interação social, padrões de comportamentos repetitivos e estereotipados, podendo apresentar um repertório restrito de interesses e atividades diárias.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90