Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
21/09/2016 às 15h00min - Atualizada em 21/09/2016 às 15h00min

Agenda dos candidatos



Bruno Leme (PT)

O candidato Bruno Leme e o candidato a vice-prefeito Mateus Cruz, estiveram na manhã de quarta-feira,21, gravando programas eleitorais  e aproveitaram para acompanhar a edição de alguns programas. Ainda na quarta-feira, 21, eles participaram do Conselho de Assistência Social, onde Bruno Leme  falou de suas propostas de governo ligadas a essa área. Na quinta-feira, 22, Bruno Leme participa de um debate e na sexta-feira, 23, participa em São Paulo, de um encontro na sede estadual do Partido dos Trabalhadores. No sábado e domingo, dias 24 e 25, ele e o candidato a vice-prefeito Mateus Cruz continuam com a campanha nas ruas.

Gustavo Sartori (PSB)

Na terça-feira, dia 20, os candidatos Gustavo Sartori e Renato Frangini, cumpriram uma agenda intensa e fizeram mais uma transmissão ao vivo pela internet.

As reuniões no decorrer do dia aconteceram com moradores do bairro Julieta Cristina, com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e com a Liga Independente das Escolas de Samba de Bragança Paulista (Liesb).

Gustavo e Frangini ainda fizeram uma transmissão ao vivo pelo Facebook, comunicando seus seguidores sobre a decisão do TRE na tarde de terça, que pode mudar drasticamente o rumo das eleições em Bragança Paulista.

Jesus Chedid (DEM)

Jesus Chedid e Prof. Amauri, candidatos a prefeito e vice-prefeito, participam na quinta-feira, 22, da inauguração do Comitê Eleitoral no Jardim Águas Claras, a partir das 18h, na Avenida Antônio Pierotti, nº 306. No restante do dia, os candidatos manterão a agenda de campanha, com caminhadas e reuniões nos bairros para debater propostas do Plano de Governo. 

Na quarta-feira, 21, Jesus Chedid e Prof. Amauri receberam o senador Aloysio Nunes que esteve em Bragança para declarar apoio aos candidatos. Eles visitaram o Mercado Municipal antes de seguir para a Nipo-Brasileira, no Jardim América, onde participaram de um encontro em apoio a Jesus Chedid e Prof. Amauri. Pela manhã, eles caminharam pela região central e visitaram a feira livre do Lavapés.

A assessoria de Renan Oliveira (PSOL), não tem enviado a agenda do candidato.

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90