Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
09/03/2023 às 16h26min - Atualizada em 09/03/2023 às 16h26min

PM faz cerco em prédio para deter traficante

Polícia Militar teve acesso à vídeo que mostrava o jovem traficante embalando drogas



Em patrulhamento pelo Jardim Águas Claras houve uma denúncia de populares que indicaram um local onde ocorria o tráfico de drogas. Os denunciante mostraram, inclusive, um vídeo do traficante embalando drogas em uma máquina embaladora automática.

Equipes se deslocaram ate o endereço indicado, onde foi realizado o cerco, pois se tratava de um prédio com vários  apartamentos e, no Apt 21, os policiais foram recepcionados pela mãe do infrator que, ao tomar conhecimento da denúncia, facilitou a entrada à residência, tendo os PMs visto o rapaz jogando uma pochete pela janela e colocando roupas em cima de uma balança, momento em que foi abordado, tratando-se de um jovem de 19 anos.

Na pochete continha
a quantia de 53 papelotes de cocaína, totalizando 0,035g da substância psico ativa, mais R$ 614,00 (seissentos e quatorze reais) em espécie, assumindo a autoria do tráfico, bem como a propriedade do equipamento e que estava no embalo da referidas drogas.

O traficante recebeu voz de prisão, lido seus direitos constitucionais e encaminhado ao Plantão policial, no qual delegado de plantão ao tomar ciência dos fatos, elaborou BOPC de Trafico de drogas concomitante com o artigo 34 da referida Lei, permanecendo o indicoado  à disposição da justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90