Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
15/09/2016 às 13h39min - Atualizada em 15/09/2016 às 13h39min

Agenda dos candidatos



Jornal de Bragança e Região solicitou a todos os candidatos das cidades em que circula, informações das suas atividades, a fim de divulgar a rotina deles nas edições que antecedem o pleito. 

Beto Tricoli

O candidato a prefeito Beto Tricoli (PV) está convidando a população a participar de rodas de conversa. Serão três eventos na próxima semana, ao lado do candidato a vice-prefeito, Prof. Rodrigo Parras (PSDB). Na segunda-feira, dia 19, às 9h, haverá conversa com quem trabalha com transporte escolar/transporte universitário, junto com o candidato a vereador Guilherme Moreno (PV). Ainda na segunda-feira, às 19h, o tema será Educação. Na terça-feira, dia 20, às 19h, o tema é Cultura. Todas as rodas de conversa são abertas ao público e serão no Comitê Transparência (esquina da Rua Albertina Miele Pires com a Praça Pio XII, Centro, descendo a rodoviária).

Saulo Pedroso

Saulo Pedroso, candidato a reeleição pelo PSB e seu vice Emil, visitaram na segunda-feira, 12, diversas empresas, como a Sinthoresp Regional Atibaia, FermarScalline, Cris Água e União Supermercados, para falar do trabalho desenvolvido na cidade, dos novos projetos e tirar dúvidas dos funcionários. Eles também se reuniram com o Norival e Everton Gallo para falar com os funcionários que trabalham no processo de produção agrícola.

Na terça-feira, 13, houve visitas nas empresas Biazeto Conceito e Tsuji Motos e no período da tarde, Saulo, Emil e Simone, realizaram uma caminhada pela avenida Copacabana, nos bairros Cerejeiras e Caetetuba. Visitaram os comerciantes da região para entregar o material com a prestação de contas dos últimos três anos e meio de gestão e também ouvir os seus anseios.

A assessoria do PMN não enviou a agenda da candidata.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90