Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
09/02/2023 às 12h48min - Atualizada em 09/02/2023 às 12h48min

Policiais Civis flagram bandido tentando roubar mototaxista durante corrida

Caso aconteceu no Nicolódromo



 Por volta de 15h de quarta-feira (8), Policiais Civis da DIG passavam pela Av. dos Imigrantes, no Nicolódromo, quando avistaram uma motocicleta parada na esquina da rua para fazer a conversão. Nesse momento o garupa desceu da moto, fazendo menção de estar armado e tentou subtrair a bolsa do condutor da moto.

Percebendo que se tratava de um roubo, os investigadores desceram da viatura e se aproximaram para fazer a abordagem, momento em que o indivíduo empreendeu fuga a pé, sendo perseguido e detido em um posto de saúde, onde entrou para se refugiar.

Ele foi identificado como Davison, 34 anos. O mototaxista relatou que Davison o contratou para levar em um determinado lugar e quando passavam pelo Nicolódromo, ele desceu da moto, anunciou o roubo, colocando algo em suas costas e tentou puxar sua bolsa tipo pochete, que continha seus pertences pessoais, mas logo em seguida os policiais chegaram e nada foi subtraído.

Diante dos fatos, Davison foi levado para a delegacia, autuado em flagrante por tentativa de roubo e apresentado em audiência de custódia.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90