Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
23/01/2023 às 16h54min - Atualizada em 23/01/2023 às 16h54min

Com a Corte eleita, Prefeitura divulga toda programação da Folia de Momo



A escolha da Corte de Bragança Paulista aconteceu na noite de sábado (21), no Ginásio Lourenção.
A avaliação ficou a cargo de jurados da FESEC - Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas do Estado de São Paulo.
A Corte ficou assim:
Rainha - Katellin Cristina Dias de Lima
1° Princesa - Ana Caroline C. Cruz
2° Princesa - Graziela S. R. dos Santos
Rei Momo - Diogo Andre de Moura
Sambista de Ouro - Jilson Mendes Pereira Filho

 A partir de agora, a  Corte irá cumprir diversos compromissos oficiais, como abertura oficial do Carnaval 2023, ensaios das agremiações bragantinas, abertura dos desfiles carnavalescos, bailes, entre outros eventos, no período de um ano.
 
Carnaval Família 2023
 
A abertura oficial do Carnaval 2023 começa no dia 12 de fevereiro com o tradicional desfile de blocos. Neste ano, o evento acontecerá das 12h às 19h, na nova “Passarela do Samba”, localizada no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).
 
Os foliões interessados em participar da festa com “bloquinhos” ou trios elétricos deverão inscrever o bloco até 30 de janeiro, às 17h. A ficha de inscrição está disponível na Secretaria de Cultura e Turismo de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou pelo site https://bit.ly/3QzPQoC. Após o preenchimento, a ficha deve ser entregue na sede da secretaria até a data estipulada.
 
Desfiles das Escolas de Samba
De 19 a 21 de fevereiro, acontece o tradicional desfile das escolas de samba de Bragança Paulista. O desfile acontecerá na nova “Passarela do Samba”, no Posto de Monta.
 
No dia 19/02, acontece a apresentação das escolas de samba do grupo especial. Já no dia 20/02, é a vez das escolas de samba do grupo mirim e da terceira idade abrilhantar a passarela.
 
Shows no Posto de Monta
Nos dias 18 e 20 de fevereiro, os foliões irão se divertir com dois grandes shows na passarela do samba. No sábado, os donos do hit “Cerveja de Garrafa”, o grupo Atitude 67, prometem levar o melhor do pagode para o público. Já na segunda-feira, o grupo “Vou Pro Sereno” desembarca em Bragança Paulista para colocar os foliões para dançar.
 
CarnaPraça
De 18 a 21 de fevereiro, das 13h às 19h, na Praça da Poesia Poeta Oswaldo de Camargo, acontece o CarnaPraça com marchinhas carnavalescas.
 
CarnaBairro
Neste ano, o tradicional CarnaBairro acontecerá no dia 19 de fevereiro, das 15h às 18h, no Parque dos Estados, na Avenida Dep. Virgílio de Carvalho Pinto.
 
Baile de Carnaval e Concurso de Fantasia da melhor idade
O evento acontecerá no dia 11 de fevereiro, das 14h às 17h, no Centro Cultural Geraldo Pereira, no Matadouro. Para participar do concurso, o munícipe precisa ter 60 anos ou mais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90