Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
02/01/2023 às 16h25min - Atualizada em 02/01/2023 às 16h25min

Festa da Virada reuniu multidão no Lago do Taboão

Veja as fotos

Fotos: SECOM


De acordo com dados da Prefeitura, mais de 20 mil pessoas tomaram conta das ruas no entorno do Lago do Taboão para celebrar o início de mais um ano. A noite que marcou a retomada da festividade, interrompida em razão da pandemia, contou com shows musicais, show pirotécnico e projeção mapeada.

“2023 está iniciando da melhor forma, com muita alegria, amor, paz e harmonia. A festa da virada marca o começo de um novo ciclo que, sem dúvidas, será muito próspero e inesquecível. Feliz 2023 para todos”, disse o prefeito Prof. Amauri Sodré.

Em clima familiar, crianças, jovens e adultos cantaram, dançaram e se emocionaram com a programação da festa da virada, comandada pelos músicos da banda “Rec Back” e do grupo “Envolvência”, e pela tradicional queima de fogos, que coloriu o céu da “Cidade Poesia” na hora da virada.

 “A festividade nos ajuda a reacender a chama de esperança e felicidade presente no coração de cada indivíduo, por isso preparamos tudo com muito amor e carinho. Vamos começar o ano com o pé direto e com muita alegria. Feliz 2023”, falou a secretária de Cultura e Turismo, Vanessa Nogueira.

 Segurança e Defesa Civil

Segundo balanço realizado pelas forças de segurança, o Réveillon 2023 transcorreu de modo seguro e sem ocorrências policiais tendo a atuação dos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), através do Grupamento de Operações com Cães (GOC), moto patrulhamento, cavalaria e Base Móvel, e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 O evento também contou com o auxílio dos funcionários da Secretaria de Serviços e dos agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana, assim como dos profissionais da saúde, bombeiros civis e seguranças particulares para atender as demandas durante a festividade. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90