A Associação Educacional Cultural e de Integração Social Bragantina (AECISB), em parceria com a Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), estão realizando uma campanha de doação voluntária para atendimento ao projeto de Residência Inclusiva.
O projeto atende pessoas de 18 a 59 anos, jovens e adultos com algum tipo de deficiência física ou intelectual, que tenham vínculos familiares rompidos e ou fragilizados. Este é um Serviço de Proteção Socioassistencial de alta complexidade.
O que doar?
A necessidade do projeto é pela doação de fraldas geriátricas (tamanho M e EG), produtos de limpeza e higiene pessoal, leite e produtos não perecíveis (como achocolatado, bolacha, pão, chá), além de roupas de cama, mesa e banho.
O Projeto
O projeto funciona desde o ano de 2016 e tem capacidade para 10 residentes acolhidos. A equipe de trabalho conta aproximadamente 14 colaboradores, que se revezam 24 horas por dia no atendimento.
As doações podem ser entregues na Avenida Eusébio Savaio, 950, no Bairro Santa Libânia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4033 4415, pelo e-mail residenciainclusiva2016@