Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
22/11/2022 às 11h57min - Atualizada em 22/11/2022 às 11h57min

Bragança será o primeiro município a implantar o programa "Quem confia, denúncia"

Objetivo é proporcionar atendimento mais acolhedor às vítimas



A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da equipe do DEINTER II (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 2 – Campinas) realizou na segunda-feira (21), no Hotel Vila Santo Agostinho, o lançamento do programa “Quem confia denuncia”, voltado para as mulheres. O programa foi apresentado pela Coordenadora das Delegacias de Defesa da Mulher da Região de Campinas, Dra. Maria Helena Taranto Joia.
 
O programa

"Quem confia denúncia" é um programa pioneiro e tem por objetivo proporcionar um atendimento mais acolhedor às vítimas de violência doméstica nas delegacias e plantões policiais. Bragança Paulista será o primeiro município a implantar a iniciativa.
 
Durante o evento, o delegado Seccional Dr. Luís Henrique Apocalipse Joia falou sobre os trabalhos realizados e a parceria com as forças de segurança por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI).
 
O Diretor do DEINTER II, Dr. José Henrique Ventura, destacou o trabalho realizado com o programa “Quem confia denuncia”, que torna a população mais próxima dos policiais e das delegacias da nossa região.
 
As palestrantes do evento foram: Lucimara Santos (Coordenadora do CREAS), Luciana Paludo (Neuropsicológica do CRAS Jardim Anchieta) e Maria Helena Taranto Joia (Coordenadora das Delegacias de Defesa da Mulher da Região de Campinas).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90