Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
13/09/2022 às 17h04min - Atualizada em 13/09/2022 às 17h04min

Pista de Pump Track do Jardim Águas Claras entra em fase final de obras



A pista de Pump Track está sendo construída no CILES Padre Amauri Francisco Moro, e será destinado à prática de esportes de rodinhas, como bike, skate, patins e patinete. "A construção da pista de Pump Track do Jardim Águas Claras faz parte de um dos “Pacotões de Obras”, que contempla mais de R$ 8,9 milhões em investimentos destinados a trabalhos como a reforma e modernização de praças, revitalização de equipamentos esportivos, implantação de paisagismo, dentre outros", disse a assessoria de imprensa.
 
Outras duas pistas de Pump Track estão programadas para início, no Jardim Júlio de Mesquita e no Jardim da Fraternidade, e logo também estarão prontas para toda população. A Administração Municipal segue empenhada em oferecer cada vez mais melhorias ao município, proporcionando mais lazer, conforto e qualidade de vida à comunidade bragantina.
 
"Vale destacar, que no CILES da Águas Claras diversas melhorias já foram executadas, como a reforma de todo o espaço, do playground e quiosques existentes, assim como a quadra society, que inclusive recebeu gramado sintético", frisou a assessoria.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90