Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
05/09/2022 às 16h56min - Atualizada em 05/09/2022 às 16h56min

Governador Rodrigo Garcia confirma presença nas festas da Linguiça e do Morango

Ele estará acompanhado do deputado Edmir Chedid



governador Rodrigo Garcia (PSDB) confirmou sua participação na abertura oficial do 10º Festival da Linguiça de Bragança Paulista, que será realizada no feriado de quarta-feira (7). Nesta data, ele participará ainda da 40ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia. Rodrigo estará acompanhado do deputado Edmir Chedid (União Brasil), que também é candidato à reeleição.

 

Em Bragança Paulista, Rodrigo deverá chegar às 14h40 para acompanhar a abertura oficial do evento, às 15h, no Posto de Monta, com a participação do prefeito Amauri Sodré, da presidente da Câmara Municipal, Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta), de secretários e vereadores. “Uma oportunidade para que a população prestigie o governador Rodrigo Garcia que tem feito um importante trabalho pelo Estado, principalmente na área social”, comentou Edmir Chedid.

 

Em seguida, Rodrigo Garcia e Edmir Chedid seguirão para Atibaia. A chegada ao Parque Edmundo Zanoni – local do evento – está prevista para às 16h15. “A visita aos municípios da região confirma o compromisso que o governador Rodrigo Garcia tem pelo interior do Estado de São Paulo; compromisso em apoiar os eventos que geram empregos à comunidade e renda aos municípios”, disse.

 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90