Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
25/08/2022 às 08h23min - Atualizada em 25/08/2022 às 08h23min

Homem morre atrolepelado na Fernão Dias, após ter alta de Hopistal

Irmã da vítima disse à Polícia que o irmão havia recebido alta do HUSF, no mesmo dia a tarde



Por volta de 19h25 de quarta-feira, dia 24, Policiais Rodoviários Federais foram informados de um atropelamento fatal na altura do KM 25,2 da Rodovia Fernão Dias, tendo eles seguido até o local, onde conversaram com Kleber dos Santos, 41 anos, que relatou que seguia com o carro Honda/HR-V, prata, placas de Bragança Paulista, quando repentinamente um indivíduo cruzou a frente de seu carro, sendo inevitável o atropelamento. Ele contou ainda, que após o acidente, a vítima foi atingido por outros veículos que por ali trafegavam.

O homem atropelado foi identificado como João Henrique Correia, 42 anos, sendo seu corpo encaminhado ao IML para exames necroscópicos. Os policiais apresentaram a ocorrência no Plantão Central da Polícia Civil. Kleber não apresentava qualquer sinal de embriaguez.

Uma irmã da vítima fez contato com o Plantão Policial e relatou que João Henrique teria recebido alta do Hospital Universitário pouco depois das 15h, onde estava em observação após ter sido vítima de agressão na cidade de Atibaia.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90