Fotos: PM - Vítimas foram agredidas, ameaçadas de morte e trancadas no banheiro da casa
Por volta de 2h30 da madrugada de sábado, dia 20, Policiais Militares receberam informação de que estava ocorrendo roubo a uma residência no Bairro do Menin, zona rural de Bragança Paulista, e imediatamente foram para o local. Quando estavam nas imediações, os policiais avistaram um veículo Fiat/Brava, preto, placas DCV-3H93SP, saindo em alta velocidade da rua onde estaria ocorrendo o roubo e foram no seu encalço.
Deram ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, o que não foi obedecido, até que o condutor perdeu o controle de direção e se chocou contra um barranco. Os ocupantes rapidamente desembarcaram e continuaram fugindo a pé, sendo que o motorista conseguiu fugir e os outros dois ocupantes foram detidos e identificados como Douglas Romagnolo, 24 anos e Gian Couto, 19 anos.
Questionados, eles confessaram o roubo e disseram que os objetos subtraídos estavam no interior do veículo. Assim, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil. Uma das vítimas também compareceu à delegacia e reconheceu Douglas e Gian, assim como os objetos recuperados como sendo seus, sendo 03 televisores, 01 celular e R$ 287,00 em dinheiro. O veículo utilizado no roubo foi recolhido ao guincho. Douglas e Gian foram autuados em flagrante por roubo e apresentados em audiência de custódia.
Vítimas As vítimas foram 1 homem de 74 anos e 3 mulheres com 51, 53 e 82 anos. Elas relataram que os bandidos estavam nervosos, os agredindo e ameaçando de morte, fazendo menção de que estariam armados e pedindo mais dinheiro. Como as vítimas não tinham, sofreram agressões e foram presas no banheiro da casa, onde tinham marcas de sangue. O homem de 74 anos precisou de socorro e foi levado até a Santa Casa. Mais tarde, a PM informou que as vítimas passavam bem.