Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
17/08/2022 às 17h02min - Atualizada em 17/08/2022 às 17h02min

Jovens que realizaram Alistamento Militar deverão participar do processo de seleção geral



De acordo com o Tiro de Guerra de Bragança Paulista (TG 02-009) , os jovens que completaram ou completarão 18 anos neste ano e que tenham realizado o Alistamento Militar até 30 de junho, devem se atentar para as datas que deverão comparecer à Seleção Geral.
 
A seleção acontecerá no período de 22 a 30 de agosto, no Tiro de Guerra. A consulta pode ser realizada na Junta de Serviço Militar, no Tiro de Guerra ou no site através do link: (www.alistamento.eb.mil.br). 
 
Segundo o Tiro de Guerra, os jovens que deixarem de comparecer a algum ato do processo de seleção ficam em débito com o serviço militar, com consequências previstas em lei, que impossibilita obter passaporte ou prorrogação de sua validade, ingressar como funcionário público, empregado ou associado em instituição, empresa ou associação, cuja existência ou funcionamento dependa de autorização ou reconhecimento do Governo Federal, Estadual dos Territórios ou Municipal. 
 
Outras consequências são não poder assinar contrato com o Governo Federal, Estadual, dos Territórios ou Municipal; prestar exame ou matricular-se em qualquer estabelecimento de ensino, obter carteira profissional, matrícula ou inscrição para o exercício de qualquer função e licença de indústria e profissão, inscrever-se em concurso para provimento de cargo público; exercer, a qualquer título, sem distinção de categoria, ou forma de pagamento, qualquer função ou cargo público; receber qualquer prêmio ou favor do Governo Federal, Estadual, dos Territórios ou Municipal.
 
Em caso de dúvidas ou para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 4035 5923. O Tiro de Guerra de Bragança Paulista está localizado na Avenida Coronel Daniel Peluso, 103, Matadouro.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90