Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
05/08/2022 às 12h49min - Atualizada em 05/08/2022 às 12h49min

Final de semana tem Festa do Caminhoneiro no Posto de Monta

Haverá missa em louvor a São Cristóvão



 
Bragança Paulista volta a receber mais uma celebração religiosa, que será realizada no final de semana. Neste domingo (7), acontecerá a tradicional missa em louvor à São Cristóvão, às 10h, no Santuário da Penha. O evento é uma homenagem ao santo padroeiro dos motoristas e promete reunir centenas de devotos.
 
Ao término da missa, será realizada uma carreata que seguirá até o Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), pelo seguinte itinerário: saída da Igreja situada na Avenida Nossa Senhora da Penha, segue pela Avenida Francisco Samuel Luchesi, depois Avenida Minas Gerais, Rua Dr. Freitas, Avenida Antônio Pires Pimentel, Rua da Liberdade, Avenida Joanópolis, Avenida Dr. Tancredo Neves (Norte/Sul) e por fim Avenida Dr. José Adriano Marrey Júnior, no acesso ao Viveiro Municipal, no Posto de Monta.
 
Das 10h às 18h, no Parque de Exposições, acontecerá a Festa do Caminhoneiro. O evento contará com atrações musicais e cantores regionais, sorteio de brindes, expositores, praça de alimentação, brinquedos infláveis, dentre outras atrações. A entrada para as festividades é a doação de uma caixa de leite. Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade, que por sua vez fará a distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade, assistidas pelo município.
 
A missa em louvor à São Cristóvão e Festa do Caminhoneiro é uma realização independente e conta com o apoio da Prefeitura de Bragança Paulista. Venha participar!

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90