Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
15/06/2016 às 16h02min - Atualizada em 15/06/2016 às 16h02min

Casa do Caminho oferece aulas para Concurso Público

A Casa do Caminho de Atibaia está com inscrições abertas para o curso preparatório para quem vai prestar Concurso Público. As aulas, de acordo com a assessoria da entidade, são aos sábados no campus da FAAT, das 8h as 12h40. Os interessados podem se inscrever antes da aula, basta levar o RG e comprovante de endereço e preencher a ficha de inscrição. 
O curso é direcionado para concursos de nível médio, e para isso os alunos revisam matérias básicas do ensino médio, como português, matemática e conhecimentos gerais, e também matérias específicas da área jurídica, sendo elas direito penal, constitucional, administrativo, processo penal e processo civil. “As pessoas que precisem das aulas podem começar sem esperar pelo próximo semestre. Também escolhemos esse sistema, pois para quem se interessa apenas por disciplinas específicas, como a de Direito, por exemplo, será possível acompanhar as aulas”, explicou o professor Rodrigo Parras, coordenador voluntário da Escola de Capacitação Profissional da entidade.
O preparatório para concurso público é realizado pela Casa do Caminho com apoio da FAAT Faculdades, que cedeu a estrutura física. O Campus D. Pedro da FAAT Faculdades localiza-se na Estrada Municipal Juca Sanches, 1050, Boa Vista. Contato: (11)4411-0222.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90