Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
12/07/2022 às 17h23min - Atualizada em 12/07/2022 às 17h23min

Nova diretoria do SISMUB toma posse

Foto e Fonte: Ana Paula Estevam - Assessoria SISMUB


 

Na noite de quinta-feira (7) foi realizada a cerimônia de posse dos novos diretores do SISMUB (Sindicato dos Servidores e Trabalhadores Municipais de Bragança Paulista e Região). A solenidade aconteceu na sede do sindicato e contou com a presença de diversos dirigentes sindicais de Bragança Paulista e também de outros municípios.

A nova diretoria, eleita neste ano, conta com Benedito Aparecido Domingues (Ditinho) como presidente, Rogério Dantas como vice-presidente, Carlos Alberto Martins de Oliveira (Carlão) como secretário de Finanças, e Mônia Gomes da Silva como primeira secretária.

A mesa de honra foi composta pelo presidente da Federação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (FUPESP), Damásio Moraes de Sena; pelo presidente do Sindicato dos Servidores Estatutários Municipais de Santos (SINDEST), Fábio Marcelo Pimentel; pelo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Bragança Paulista e Região, Orias Santana Silva; e pelo advogado Geraldo Fernando Costa, que representou o Departamento Jurídico do SISMUB.

Durante seu pronunciamento, o agora  secretário de Finanças do SISMUB, que estava à frente do sindicato desde 2005, destacou que nesse período houve mais acertos do que erros e disse estar honrado por passar a presidência para alguém como Benedito. “Foi um trabalho difícil, mas com resultados. Muito me orgulha passar a presidência pra ele”, afirmou Carlão.

O presidente Benedito falou dos 16 anos de experiência que tem no SISMUB, pois desde 2005 integra a diretoria, inicialmente como tesoureiro e depois como vice-presidente nos dois últimos mandatos. Ele garantiu que o trabalho que já vem sendo desenvolvido irá continuar. “O servidor pode esperar aquilo que já recebe, que é atenção, trabalho, luta, garra. O formato de governo iniciado pelo Carlos lá atrás vai continuar. Os princípios que ele nos deixou aqui de honestidade, de luta, de sindicato atuante, isso não vai mudar em nada. Eu não serei perfeito, vou errar muito. A única coisa que peço quando eu errar é que vocês me apoiem, me apontem a direção certa”, declarou.

Dito também comentou que este ano o SISMUB deverá voltar a ter sua tradicional festa do Dia do Servidor. “Este ano, graças a Deus, vamos ter festa sim e vai ser uma festa de arromba. Foram dois anos sem festa por causa da pandemia, mas agora poderemos fazer e a nossa festa é tradicional, é referência na região”, afirmou.

O vice-presidente Rogério agradeceu a todos pela oportunidade e se comprometeu a lutar pelas causas do funcionalismo.

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90