Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
03/06/2022 às 18h29min - Atualizada em 03/06/2022 às 18h29min

Uso de máscara volta a ser obrigatório em repartições públicas com atendimento ao público

Também ficam obrigados a usar, pessoas com sintomas gripais



 

Diante do aumento de casos de contaminação de Coronavírus (Covid-19) registrados no município nas últimas semanas, a Prefeitura de Bragança Paulista publicou o Decreto Municipal nº 3.937/2022, com novas orientações para a população de prevenção e proteção contra o vírus. "Fica recomendado o uso de máscara de proteção facial, cobrindo boca e nariz, para alunos das escolas públicas e privadas do município. A medida se estende para locais privados, destinados ao atendimento público"

 

A quem é obrigatótio 

Em todas as repartições públicas com atendimento ao público, bem como os profissionais que integram o quadro de colaboradores e/ou o corpo docente de Creches da rede pública e privada, será obrigatório o uso de máscaras. A obrigatoriedade também fica estabelecida para qualquer pessoa que apresente sintomas gripais.

 

"Vale destacar que o uso da máscara em outros ambientes e estabelecimentos é facultativo, permanecendo o bom senso e critério pessoal de cada cidadão", disse a assessoria da 

 

Lembrando também que o uso de máscara continua obrigatório em estabelecimentos de saúde como farmácias, clínicas, hospitais, e congêneres.

 

O Decreto Municipal nº 3.937/2022 completo foi publicado na Edição nº 1.320 A, da Imprensa Oficial da municipalidade, disponível em: (https://www.imprensaoficialmunicipal.com.br/bragancapaulista).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90