Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
10/05/2022 às 16h36min - Atualizada em 10/05/2022 às 16h36min

Operação Cavalo de Aço apreende mais motocicletas irregulares



 

Ações de fiscalização e averiguação têm sido intensificadas pelas forças de segurança do município, através do Gabinete de Gestão Integrada (GGI). Na última segunda-feira (9), a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM), realizaram mais uma operação “Cavalo de Aço”, desta vez na Avenida dos Imigrantes.

 

Para realizar a operação foi realizado o estreitamento da via para averiguação e pesquisa dos condutores e veículos abordados. Durante a operação, foram pesquisadas 60 pessoas e emitidas 10 autuações. Na ocasião, 52 motocicletas foram averiguadas, sendo que 8 foram recolhidas e apreendidas por irregularidades.

 

A operação Cavalo de Aço, tem como objetivo fiscalizar motocicletas que se encontrem com irregularidades, principalmente aquelas que causam transtornos como perturbação do sossego. 

 

Nos próximos dias, esta e outras ações similares deverão ser realizadas no município. É importante destacar, que forças de segurança continuarão realizando operações deste cunho regularmente em toda cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90