Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
20/04/2022 às 16h13min - Atualizada em 20/04/2022 às 16h13min

Velório Municipal volta a funcionar, após conclusão de obras

 

Segundo a Prefeitura, no local, foi retirado todo o excesso de peso do concreto existente, como a remoção total do piche. Também foi realizado a regularização da laje com caimento de 8% nivelando e direcionando a água para os condutores, bem como foi feita a impermeabilização com manta asfáltica com maçarico.

 

Também foram realizados os trabalhos de restauração das trincas surgidas nas paredes, pintura geral e substituição dos bancos de carpetes por revestimento cerâmico.

 

A obra complementou a reforma e readequação do Velório Municipal. Ao todo, o espaço recebeu os seguintes serviços: troca de todo o piso cerâmico e revestimento, substituição dos aparelhos sanitários, construção de nova copa na área externa, implantação de uma capela ecumênica, implantação de acessibilidade, troca do telhamento por metálico, substituição de luminárias por LED, pintura interna e externa, revitalização do paisagismo, instalação de esquadrias internas e instalação de sistema de ar-condicionado, resolvendo o problema das condições climáticas, tanto para dias quentes, quanto para dias frios.

 

O Velório Municipal conta com dez salas de vigília, todas paramentadas pelas empresas funerárias locais, uma sala reservada para funerárias de outras localidades e o espaço Ecumênico.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90