10/03/2022 às 16h42min - Atualizada em 10/03/2022 às 16h42min

Horta do Bem está com inscrições abertas para jovens de 15 a 17 anos

Aulas são gratuitas e podem se inscrever meninas e meninos



O Espaço de Convivência e Aprendizado (ECOA), implantou o Projeto “Horta do Bem”, que visa oferecer aulas de cultivo à jovens de 15 a 17 anos. "Com o projeto Horta do Bem, o Ecoa, e todos os nossos parceiros e apoiadores, queremos oferecer uma oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional aos jovens", disse Eledi Gonçalves, gestora da entidade.

Ainda segundo Eledi, ao participar da Horta do Bem, os jovens não vão apenas aprender a cultivar flores e hortaliças. Elea também vão aprender e se conectar mais com a natureza, o meio ambiente e com alimentos saudáveis e nutritivos. "Além disso, eles podem descobrir uma profissão que queira seguir nessa área", disse.

Na Horta do Bem haverá oficinas variadas, além de aulas de educação financeira que vão ajudá-los a cuidar melhor do dinheiro e se planejar financeiramente. As de educação digital vão ensiná-los a fazer o bom uso das tecnologias. E haverá ainda atividades físicas, importantes para a saúde do corpo e da mente.

A equipe do Ecoa oferecerá, ainda, acompanhamento psicossocial para o jovem e sua família, para entender suas necessidades específicas e ajudar no que for possível.

O projeto é voltado para jovens entre 15 e 17 anos de idade. O formulário de inscrição está disponível online nas redes sociais do ECOA, como no Instagram.Quem preferir, pode entrar em contato através do telefone (11) 4035 2197 e (11) 94340 1876

A Horta do Bem tem o apoio do projeto Criança Esperança e também tem a parceria das emrpesas: Sakata Seed Sudamerica, Bragança Poços Artesianos, Estufas Tropical, Localiza, Promissor Corretora de Seguros, Terga e Tokio Marine Seguradora.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »