Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
10/03/2022 às 16h16min - Atualizada em 10/03/2022 às 16h16min

Homem acumula um caminhão de lixo na própria casa



Na manhã de quarta-feira (09), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, através da Divisão de Vigilância Epidemiológica – DIVE, atendeu a denúncia de “acumulador”, no bairro do Toró. A ação contou com o apoio da equipe da SEMADS, Secretaria de Serviços e da Guarda Civil Municipal.

A equipe da DIVE fez orientações com o proprietário sobre os perigos com o excesso de lixo, pois pode servir de criadouros para o mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, bem como pode servir de abrigo para animais peçonhentos, além do local exalar mau cheiro.

Na ocasião, a equipe da Secretaria de Serviços retirou 1 caminhão de materiais inservíveis, como papelão, garrafas pet, plásticos, fios, dentre outros da frente da residência. Para os lixos que estão dentro da residência, a Prefeitura está verificando a melhor maneira de resolver o problema.

Para denúncias a respeito de dengue, escorpião e outros, a população pode fazer através do número 4033 0283, da Divisão de Vigilância Epidemiológica.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90