Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
03/03/2022 às 16h43min - Atualizada em 03/03/2022 às 16h43min

Próximo mutirão de castração será no dia 11 de março



Na segunda-feira (7), às 8h30, a Prefeitura de Atibaia, por meio do Departamento de Defesa Animal, abre inscrições para o terceiro mutirão de castração de Atibaia este ano, agendado para o dia 11 deste mês, na Praça da Amada (Avenida Brig. José Vicente Faria Lima, nº 1570).

As inscrições para essa edição, assim como dos demais mutirões previstos para 2022, devem ser realizadas via formulário online de pré-agendamento, disponível no endereço bit.ly/InscricaoCastracaoAtibaia.

Além dos mutirões já realizados no Morumbi, em janeiro; no Portão, em fevereiro; e deste mês, no Alvinópolis; o planejamento do Departamento de Defesa Animal prevê atender as regiões do Maracanã, Caetetuba e Cerejeiras, no primeiro semestre; do Jardim Imperial, Itapetinga, Laranjal e Tanque, no segundo semestre; e ainda realizar mais dois mutirões em sua sede, nos meses de julho e novembro.
 
No dia da cirurgia, é necessário que o tutor apresente RG, CPF e comprovante de endereço, que deve ser da região que está recebendo o mutirão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90