23/02/2022 às 16h51min - Atualizada em 23/02/2022 às 16h51min

Vacinação contra a Covid-19 é iniciada nas escolas



 

A Secretaria de Saúde iniciou na última terça-feira (22), a vacinação contra a Covid-19, referente a 1ª dose em crianças de 05 a 11 anos na rede municipal de ensino, mediante a autorização dos pais. Na ocasião, 70 crianças receberam a imunização contra a Covid-19.
 

“Tivemos uma boa adesão por parte das famílias. A vacinação ocorreu com tranquilidade, os pais foram informados com antecedência e somente quem foi autorizado pelos responsáveis, recebeu a vacina”, contou a Diretora da Escola Municipal Dr. Jorge Tibiriçá, Érica Maria Magrini de Freitas.
 

A Secretaria de Saúde Marina de Oliveira, informou que até o presente momento, o município já vacinou 9.535 crianças com a 1ª dose, o que representa 65,3% do público infantil. “É importante reforçar que todas as escolas, sejam elas municipais, estaduais ou particulares serão comunicadas de quando a vacinação ocorrerá em sua escola. Principalmente as instituições particulares de ensino devem ser comunicadas pela Diretoria Regional de Ensino e os pais devem providenciar as autorizações, que está disponível através do site da Prefeitura (https://bit.ly/3sdNwJu)”, conclui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »