21/01/2022 às 12h17min - Atualizada em 21/01/2022 às 12h17min

Energisa abre inscrições para curso gratuito de eletricistas em Bragança Paulista

Podem se inscrever, homens e mulheres acima de 18 anos



Para quem almeja qualificação profissional no setor elétrico, a Energisa Sul-Sudeste está oferecendo, em Bragança Paulista, o curso gratuito de Formação de Eletricistas de Redes de Distribuição de Energia Elétrica. São 20 vagas e os interessados serão recrutados por meio de um processo seletivo. As inscrições devem ser feitas no Portal de Carreira da Energisa, e o curso inicia no mês de março. 
 
De acordo com Robes Eduardo Gomes Mataroli, BP de Gestão de Pessoas da Energisa Sul-Sudeste, o curso é uma ótima oportunidade para se preparar para uma carreira promissora no setor elétrico. “O mais interessante é que, além de gratuito, esse curso abre as portas do conhecimento para qualquer pessoa interessada Todas as pessoas são bem-vindas! Nosso foco está nas pessoas e suas habilidades, sem distinção de gênero, deficiência, raça, religião, orientação sexual ou qualquer outra característica”, reforça.  

Vagas
Dessa forma, as 20 vagas para o curso de formação de eletricista da rede de distribuição elétrica são destinadas a maiores de 18 anos – homens, mulheres, pessoas com deficiência e reabilitados pelo INSS. É importante destacar que os candidatos do processo seletivo devem ter concluído o ensino médio, carteira de habilitação categoria B, e possuir noções básicas da função de eletricista. CNH nas categorias C ou D, certamente será um diferencial para quem fizer o curso. 

Os interessados devem cadastrar o currículo na página de carreiras do Grupo Energisa, no link https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/formacao-eletricista-de-redes-de-distribuicao/61e6ca8ef3e5c87021f40100?utm_source=website

O curso 
Em Bragança Paulista serão 45 dias de aprendizado com instrutor capacitado e aulas teóricas e práticas, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h. Vale ressaltar que as atividades serão ministradas obedecendo a todos os protocolos de saúde e segurança. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »