Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
22/12/2021 às 12h48min - Atualizada em 22/12/2021 às 12h48min

Energisa realiza novo plantão de atendimento para negociação de débitos

Será nesta quinta-feira, dia 23, na Praça da Bíblia



Nesta quinta-feira (23), a Energisa realizará mais um plantão de atendimento itinerante em Bragança Paulista para facilitar o acesso de quem precisa negociar débitos da conta de energia. Além do atendimento na agência e nos canais digitais, a ação de negociação estará também na Praça do Lavapés (da Biblía). Em uma tenda instalada no local, os atendentes da concessionária estarão à disposição da comunidade para esclarecer dúvidas e expor as condições de pagamento exclusivas para essa campanha. 
 
O atendimento na praça da Biblía será das 8h às 18h. Para dar início à negociação, é importante que o cliente compareça ao local portando documentos pessoais (CPF e RG) do titular da unidade consumidora e uma fatura de energia elétrica.  
 
Para quem tem débitos e se programou para pagá-los em uma única vez, o desconto pode chegar até 40%. “Porém, quem não puder quitar todo o saldo de uma vez, pode aproveitar a opção de parcelamento no cartão de crédito em até 24 vezes. É importante frisar que estamos avaliando a situação dos clientes para chegar a melhor negociação possível”, garante Dalessandro Luis Mafei, gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste. 
 
Já nos últimos dias, a campanha de negociação de débitos também está aberta nos canais digitais da empresa: Whatsapp, aplicativo Energisa On, Site e Call Center.  
 
Para saber mais sobre as condições de pagamento, compareça à Praça do Lavapés, situada na Avenida dos Imigrantes, próximo ao número 4140. 
 


Em caso de dúvidas, acesse os canais digitais da Energisa: 
  • Aplicativo para celular Energisa On   
  • Gisa - (18) 99120-3365 (assistente virtual do WhatsApp)   
  • Site www.energisa.com.br   
  • Call Center – 0800 70 10 326   
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90