Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
23/11/2021 às 17h18min - Atualizada em 23/11/2021 às 17h18min

Cine Teatro receberá dois Espetáculos de Dança no final de semana



Após mais de dois anos sem receber os tradicionais espetáculos da Mostra de Dança, em virtude da pandemia – a última vez havia sido no Festival de Inverno em julho de 2019 – o Cine Teatro de Extrema enfim voltará a sediar não apenas um, mas dois grandes espetáculos de dança realizados pela Secretaria de Cultura de Extrema, com organização e direção artística de Camila Alcovér, que retornará ao lado de dezenas de bailarinas e bailarinos (neste ano, todos de Extrema) ao mais nobre palco extremense na tão aguardada décima edição da Mostra de Dança.

Os dois espetáculos desta Mostra serão gratuitos e abertos para um público presencial de até no máximo 150 pessoas (a fim de evitar lotação do Cine Teatro, por razões de segurança sanitária), e acontecerão no mesmo final de semana: o Espetáculo Vale a Pena Ver de Novo no dia 27 de novembro (sábado) e o Espetáculo Divertissement no dia 28 (domingo), ambos a partir das 19h30. Inspirado no programa “Vídeo Show”, o Espetáculo Vale a Pena Ver de Novo.

Para entrar na sala do palco do Cine Teatro, onde acontecerão as apresentações, o espectador deverá apresentar o convite do espetáculo que deseja assistir – os convites são limitados e poderão ser retirados gratuitamente a partir do dia 25 de novembro na sede da Secretaria de Cultura, que fica de frente para a Praça Presidente Vargas, entre às 8h30 e 12h e das 13h às 17h.

Outras obrigatoriedades para assistir os espetáculos é o uso da máscara de proteção facial, e, 
atendendo ao Decreto Municipal nº 4.098 de 18 de outubro de 2021, a comprovação da vacinação contra Covid, mediante apresentação do cartão de vacina.

Para quem não puder comparecer pessoalmente ao Cine Teatro – que fica dentro do Parque de Eventos de Extrema -, a organização da Mostra também realizará transmissão ao vivo dos dois espetáculos em seu canal do YouTube: 
Mostra de Dança Extrema
.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90