Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
22/11/2021 às 16h25min - Atualizada em 22/11/2021 às 16h25min

Bragança terá 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher



Com o objetivo de aperfeiçoar as atividades realizadas no município em prol da defesa e proteção à mulher, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, promove o 16 Dias De Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher.

 

A programação inclui palestras com especialistas, debate com a comunidade, caminhada, mobilização nas ruas, dentre outras.

 

A abertura oficial ocorre no dia 25/11, com o III Fórum da Coordenadoria de Políticas para Mulheres de Bragança Paulista, com o tema “Afinal, o que querem as mulheres ?”.O evento acontecerá das 19h às 22h, no Teatro Carlos Gomes e será transmitido, ao vivo, pelo Facebook da Prefeitura de Bragança Paulista.

 

Os 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres é uma campanha anual e internacional realizada em mais de 160 países, começa no dia 25 de novembro, Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, e vai até 10 de dezembro. Foi iniciada por ativistas no Instituto de Liderança Global das Mulheres, em 1991, e continua a ser coordenada anualmente pelo Centro para Liderança Global das Mulheres. É uma estratégia de mobilização de indivíduos e organizações, em todo o mundo, para engajamento na prevenção e na eliminação da violência contra as mulheres e meninas.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90