Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
18/11/2021 às 16h16min - Atualizada em 18/11/2021 às 16h16min

Castramóvel estará no bairro Mãe dos Homens e Parque dos Estados

Secom


A unidade móvel de castração, o “Castramóvel” chega ao bairro Mãe dos Homens no dia 19/11 e no Parque dos Estados nos dias 20/11 e 21/11, para realizar a castração e microchipagem gratuita de cães e gatos.

A ação da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, ocorrerá nos períodos da manhã e tarde na Unidade Básica de Saúde Mãe dos Homens-Farmacêutico Felício Lonza, localizada na Rodovia Benevenuto Moretto, s/nº. E na Escola Municipal José da Fonseca, localizada na Rua Amazonas, s/nº, Parque dos Estados.

Somente animais agendados devem ser levados. Os tutores que ainda não agendaram a castração podem fazê-lo pelo link https://bit.ly/35Q2Ksg e aguardar ações futuras.

Quem levar o animal para castração poderá ainda colaborar de forma voluntária com a campanha Ração Solidária. A doação não é requisito para realizar a cirurgia e não é obrigatória. As rações de cães e gatos serão encaminhadas para animais pertencentes a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Os próximos bairros que devem receber o Castramóvel são Parque dos Estados, Centro, São Lourenço e Iguatemi.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90