Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
12/11/2021 às 12h43min - Atualizada em 12/11/2021 às 12h43min

Está confirmado! Prefeitura vai realizar o Carnaval 2022

Antes, haverá festa do aniversário da cidade e show de Réveillon

Arquivo Secom


Em entrevista com exclusividade à jornalista e radialista Luci Miranda, da Rádio O Caminho FM (105,9), na manhã de sexta-feira (12), a secretária de Cultura e Turismo de Bragança Paulista, Vanessa Nogueira, confirmou que haverá Carnaval no município. Segundo ela, a Prefeitura já está em processo de licitação para contratação da estrutura, como arquibancadas, por exemplo. “Nós estamos desde o dia 1º de novembro voltando com todos os eventos presencialmente. E vamos começar, agora, começar a voltar com os eventos da parte externa, como o aniversário da cidade, Natal, Réveillon e o Carnaval. Mas, se houver alguma alteração do Governo do Estado ou da Secretaria de Saúde, nós vamos rever. Mas falando hoje, com base no cenário atual, estamos fazendo a nossa parte, que é preparar o Carnaval 2022, junto com a LIESB”.

A secretária disse ainda que o formato do desfile do Carnaval, está sendo conversado com a LIESB, para que possa ser um Carnaval seguro.” Vai haver o Carnaval, mas todo o evento está sendo remodelado, não só o Carnaval, mas todos os eventos”, frisou.

Carnapraça  
A secretária disse que ainda está sendo estudado o novo formato, já que na avenida Chico Zamper há controle de acesso. "O Carnapraça deve acontecer, mas em outros espaços. Os locais devem ser revistos e com a aplicação dos protocolos de saúde”, disse.
 
Bloco do Guaraná,
“Não conversamos ainda com o pessoal do Bloco. O que posso garantir é que não será como no último ano de Carnaval, 2020, com o cadastro de vários trios-elétricos. Se ele vai acontecer ou não, ainda não definimos, mas teremos reunão também com o prefeito sobre isso".
 
Aniversário da Cidade
A comemoração dos 258 anos de Bragança Paulista será na Concha Acústica e terá show, segundo confirmação da secretária Vanessa Nogueira. “Com relação ao show, vou deixar para o próprio prefeito Jesus anunciar, mas vai ter, e será no dia 11 de dezembro”, anunciou.
 
Réveillon
A festa da “Virada”, também foi confirmada pela secretária, que disse que haverá show no Lago do Taboão. “Vamos mudar a forma de acesso, mas será no nosso cartão postal. Lembrando que, estamos trabalhando com maior responsabilidade possível, tem muitas pessoas que trabalham nesses eventos, há uma geração grande de emprego. E, estamos sempre cumprindo os protocolos de saúde”, finalizou.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90