Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
19/10/2021 às 17h10min - Atualizada em 19/10/2021 às 17h10min

Comissão de Ética que apura possível caso de importunação sexual vai apresentar relatório nesta quarta-feira



A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Bragança Paulista marcou a leitura e votação do relatório sobre a apuração das denúncias contra o vereador Eduardo Simões de supostas importunações sexuais a duas servidoras municipais para esta quarta-feira (20), às 16h.
 
Segundo o Departamento de Comunicação da Câmara, os membros da Comissão irão ouvir o relatório e depois votar se acatam o parecer do relator Tião do Fórum. "Caso o relatório proponha a suspensão ou cassação do mandato e a maioria dos vereadores o aprove, a Comissão solicitará à presidente da Câmara, Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta), a convocação de sessão para o julgamento. Por último, os vereadores, em Plenário, por maioria qualificada, decidem", explicou.
 
A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar é formada por Fabiana Alessandri (presidente), Rita Leme (vice), Tião do Fórum (relator), Miguel Lopes e Ismael Brasilino. As reuniões podem ser acompanhadas presencialmente, na Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid 125, no Jardim América), ou pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90